Louveira - Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 - Hora:11:32

Jovem leva solidariedade a crianças com câncer e é homenageada pela Câmara de Louveira

 

O exemplo de solidariedade e de superação da jovem Caroline Soares de Miranda serviu como respaldo para que a Câmara de Louveira aprovasse uma Moção de Aplausos e Congratulações, durante a 19ª sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 7. De autoria do vereador Leandro Lourençon (PSDB), a homenagem foi aprovada por unanimidade. Durante a sessão, também foram apresentadas 23 indicações de melhorias para a cidade. O vereador Rodrigão (PSD) não compareceu à sessão.

 

Carol, como é conhecida pelos amigos, se dedicou a promover uma campanha pelas redes sociais de arrecadação de brinquedos que foram distribuídos em 18 de outubro às crianças com câncer atendidas pelo hospital Boldrini, em Campinas. A iniciativa de Carol atraiu doações que proporcionaram momentos de alegria aos pacientes.

 

A história de vida de Caroline chegou a emocionar os vereadores. A jovem foi diagnosticada, no dia em que completava 21 anos, com linfoma de Hodking – esclerose nodular mediastina, uma espécie de câncer que afeta o sistema linfático, responsável pela imunidade da pessoa. Após sete meses de tratamento, a etapa foi vencida. Mas seis meses depois, o câncer voltou e Caroline passou por transplante de medula óssea.

 

Após a recuperação, Carolina sentiu que poderia fazer algo pelas crianças do hospital e promoveu a campanha a fim de proporcionar um dia diferente. Para isso, contou com a ajuda de empresas e outros voluntários. O vereador Leandro justificou a apresentação da Moção como uma singela homenagem ao nobre gesto de Caroline e amigos voluntários.

 

Além do autor, os vereadores Caetano (PTB), Laércio Néris (PTB), Priscilla Finamore (PRB), Clodoaldo (PPS), Nilson Cruz (PSD), Tico da Colina (PRB) e Marquinho do Leite (PTB) também comentaram a Moção.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web