Itupeva - Sábado, 26 de Outubro de 2019 - Hora:07:12

Juba é pré-candidato a prefeito de Itupeva

Vincenzo Epifânio Junior, conhecido na cidade por Juba o amigo de Itupeva, assumiu a cadeira de vereador por dois meses e nesse período procurou visitar diversos cantos de Itupeva e viu que a cidade pede mudança, uma nova política e um novo jeito de administrar. Ele falou com exclusividade ao Gazeta Cidades como foi essa experiência e porque pretende disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano.

 

“Recebi muitos pedidos para ser candidato a prefeito, sou comerciante e no nosso dia a dia temos contato com muitas pessoas e nesses dois meses como vereador de Itupeva vi que a cidade pode ir por um caminho diferente e oferecer mais a nossa população” disse.


Juba disse ainda que pretende conversar com diversos setores da sociedade para viabilizar sua candidatura, pois segundo ele, Itupeva precisa da união dos Itupevenses, de pessoas que vivem o dia a dia da cidade, de quem sabem e vivem seus problemas, para então buscar soluções que de verdade tragam melhorias para toda a população e não apenas para um determinado grupo. “Itupeva tem mais de 60 mil habitantes e seu governo tem que ser para todos, os que nasceram aqui e também os que escolheram viver aqui, que hoje é a grande maioria da população. Quero, se eleito, mudar esse pensamento e fazer um governo transparente, onde a população saiba onde está sendo investido o dinheiro público, de onde vem e para onde vai.” completou Juba.


Hoje filiado no PSC, Juba disse que até março de 2020 definirá qual partido irá optar. “Defendo que todo processo seja democrático e quero estar em um partido que respeite esse processo e então colocar meu nome à disposição para as convenções”.

 

Dívida do Município:

Juba: Itupeva acumulou nos últimos anos uma dívida muito grande que prejudica o desenvolvimento da cidade e essa divida é reflexo de uma má gestão, sei que Itupeva pode sair dessa crise, com responsabilidade com o dinheiro público, diminuindo gastos, reduzindo os gastos com cargos comissionados e acima de tudo buscando novos investimentos para a cidade.

 

Desenvolvimento:

Juba: Itupeva nos últimos anos não desenvolveu tudo que poderia,  e acredito muito no potencial da nossa cidade, Itupeva pode oferecer mais a sua população, mais pra isso precisamos de um governo que escolha fazer mais pela população, por toda ela, por isso quero estar à frente desse governo.

 

Juba finalizou dizendo que há muito a ser discutido e que fará isso com todos que queiram fazer parte de uma mudança em prol de Itupeva, de toda a população e não de pequenos grupos. “Somos 60 mil pessoas nessa cidade e quero buscar um projeto e soluções para todos.” finalizou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web