Louveira - Quarta-Feira, 08 de Março de 2017 - Hora:08:16

Louveira: A Cultura da Paz como Expressão Feminina será tema de encontro no Dia Internacional da Mulher

Respeitar a vida; rejeitar a violência. Com esse espírito de luta por meio de ações generosas e solidárias é que a Câmara de Louveira em parceria com a Chá Comigo, Chá Conosco levará ao público o debate sobre o uso da Cultura da Paz como Expressão Feminina. O evento é um dos que estão sendo preparados para registrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

 

A primeira ação social envolve as servidoras da Câmara, que passarão uma tarde com as vovozinhas da Casa de Repouso O Bom Samaritano, conhecido como asilo de Louveira. Durante a tarde de quarta-feira, as mulheres visitarão o local, promovendo ações que elevem a auto-estima e promovam o bem-estar. Estão programadas ações voluntárias de manicure, maquiagem e cabeleireira, num café da tarde regado a músicas ao violão. Também serão distribuídas lembrancinhas personalizadas. Durante toda a semana, as funcionárias arrecadaram doações que serão levadas ao asilo.

 

À noite, a partir das 19 horas do dia 8, haverá o encontro no plenário da Câmara com o tema "A Cultura da Paz como Expressão Feminina". O evento é aberto ao público e fará a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto Flores de Lótus, da Organização da Sociedade Civil (OSC) Chá Comigo, Chá Conosco, que promove ações de cultura da paz por meio da yoga, arte-educação, cultura e sustentabilidade. O projeto Flores de Lótus tem como objetivo fortalecer a expressão da humanidade feminina por meio do convívio das mulheres em encontros, danças, terapias integrativas, oficinas, palestras e mobilização social. Será um bate-papo com as coordenadoras Alessandra de Angelis e Marcela Molk.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web