Itupeva - Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 - Hora:08:03

Marcão Marchi retoma obras na UBS Hortênsias

Uma obra que estava abandonada desde o ano passado e há muito tempo aguardada pela população do bairro Parque das Hortênsias foi retomada pela Prefeitura de Itupeva. Por determinação do prefeito Marcão Marchi, a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) está a pleno vapor. Os moradores comemoraram a retomada do trabalho.

 

Acompanhado pelo secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Bruno Gonçales, o prefeito vistoriou o local da obra. “Assim que estiver funcionando, a UBS vai beneficiar muito a população dessa região. Sempre cito que temos de priorizar alguns pontos e a saúde é uma delas, por isso fiz questão de ver o trabalho de perto”, comentou Marcão Marchi.

 

A unidade terá 380 m² com um prédio moderno e localizado em ponto estratégico. Além do Parque das Hortênsias, serão atendidos também moradores do Jardim Cristiane, Jardim Guiomar e Bairro da Mina. “Também gostaria de agradecer ao Primo, presidente da Associação dos Moradores, um homem que trabalhou muito para que as pessoas tivessem esse sonho realizado”, disse Marcão Marchi.

 

O presidente da associação, Everaldo Moreira de Freitas, o Primo, comemorou muito a retomada das obras. “Isso aqui estava abandonado. Começou em agosto do ano passado e já parou. Há muito tempo a população espera por essa unidade e agora vamos conseguir realizar nosso sonho graças ao prefeito Marcão Marchi”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web