Louveira - Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 - Hora:14:31

Marquinhos do Leite de Louveira visita presidente da Câmara de Valinhos

O presidente da Câmara de Louveira, vereador Marquinhos do Leite (PTB), esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 10, com o presidente da Câmara de Valinhos, vereador Israel Scupenaro (PMDB). Na pauta do encontro, assuntos com a situação política dos Legislativos, a redação com os tribunais, as emissoras de TV Câmara e o balanço do primeiro semestre à frente das casas de lei.

 

  "Temos muitas questões em comum, pois as cidades vivem problemas parecidos. Estão muito próximas. Por isso, essa primeira visita serviu para falarmos das experiências e expectativas, agora vamos ampliar a troca de informações em outras reuniões", explicou Marquinhos do Leite.

 

 O vereador Israel está em seu terceiro mandato, mas é a primeira vez que assume a presidência da Casa. Ele falou ao vereador louveirense, que tem sido um grande desafio estar à frente do trabalho dos 17 colegas vereadores, mas tem sido compensador por a Câmara de Valinhos tem alcançado êxito em suas ações. Marquinhos do Leite, que esteve acompanhado do morador de Louveira, pastor Vicente de Souza, convidou o colega vinhedense para conhecer os trabalhos desenvolvidos e as dependências na Câmara louveirense.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web