Vinhedo - Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 - Hora:13:59

Membro da Guarda Municipal de Vinhedo é medalha de prata nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, nos Estados Unidos

Prefeito Jaime Cruz recepcionou o atleta nesta terça-feira e agradeceu pela forma honrosa com a qual ele tem representado Vinhedo nas mais diversas competições

 

O atleta vinhedense Nivaldo Coelho, que integra a Guarda Civil Municipal de Vinhedo, foi medalha de prata na modalidade taekwondo nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, que ocorreram entre os dias 7 e 16 deste mês na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, 23, ele foi recepcionado pelo prefeito Jaime Cruz, juntamente com o secretário de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti, e o diretor de Segurança, Anderson Brito.

 

“Vinhedo tem grandes atletas e o Nivaldo Coelho é um deles, sempre representando o município e a nossa Guarda Municipal com muita garra e técnica nas competições que disputa no Brasil e também no exterior. Mais uma vez parabéns pelo empenho e pelo excelente resultado obtido”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

 

Realizado a cada 2 anos, os Jogos Mundiais reuniram nesta edição  aproximadamente 10 mil atletas de cerca de 45 países, que disputaram provas em 65 diferentes modalidades. Antes de chegar à final, Nivaldo Coelho, de 48 anos, venceu duas lutas, ambas contra mexicanos. Na decisão, acabou ficando com a prata. Outro brasileiro ficou com o ouro.

 

Nivaldo Coelho já disputou essa competição outras cinco vezes, sempre com resultados muitos expressivos, tendo conquistado três pratas e dois ouros. Ele contou que pretende participar da próxima, que ocorrerá na China em 2019.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web