Itupeva - Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 - Hora:09:46

Membros do Hospital Psiquiátrico de Itupeva participam de Congresso Brasileiro, em Brasília

 

 

Entre os dias 17 e 20 de outubro acontece em Brasília o XXXVI Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Membros do Hospital Psiquiátrico de Itupeva participam do congresso, ao lado do prefeito Marcão Marchi. O tratamento das doenças mentais tem incorporado novas práticas e modelos terapêuticos fortemente estimulados.

 

"Eu vim cumprir uma agenda aqui em Brasília e aprovei a oportunidade de conhecer mais de perto sobre este trabalho que é feitos nos CAPSI em Itupeva e também no Hospital Psiquiátrico. Esta é uma área que presta serviços importantes às pessoas com distúrbios mentais, por isso devemos reconhecer este trabalho", comentou o prefeito Marcão Marchi .

 

O Hospital Psiquiátrico Itupeva apoia o movimento de reforma psiquiátrica, que segundo eles, resultando em benefícios que transcendem a esfera da medicina e rompem ultrapassados estigmas para milhares de pacientes e suas famílias, bem como para a sociedade em geral.

 

Durante a quarta participação da instituição no Congresso Brasileiro de Psiquiatria, promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria, a equipe do Hospital Psiquiátrico Itupeva recebeu o prefeito em seu estande.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web