Itupeva - Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 - Hora:08:54

Morador de Itupeva é atração musical do Quinta na Praça

 

Ele já tocou por todo o Estado de São Paulo, principalmente no norte do litoral paulista, e em diferentes regiões do Brasil. Morador de Itupeva há mais de 20 anos, o músico Paulinho Rian terá a oportunidade, agora, de mostrar o talento para as famílias itupevenses.

 

Na próxima quinta-feira (10), a partir das 18h, a nova edição do ‘Quinta na Praça’, programa da Prefeitura de Itupeva, vai levar um grande repertório de MPB e samba, gastronomia, artesanato e teatro. Não há cobrança de ingresso.

 

“Sou a favor que a cidade estimule essas iniciativas porque ao mesmo tempo que contempla os artistas locais, os moradores apreciam músicas de qualidade. Eventos desse tipo acabam reunindo e unindo as pessoas, valorizando a cidade”, comentou Paulinho Rian.

 

No repertório, o músico  apresentará sucessos de Tom Jobim, Marisa Monte, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Toquinho, Vinícius de Morais – ao lado do baterista Rodney Trindade.

 

Além deles, a edição deste mês do programa “Quinta na Praça” reserva atrações especiais por conta do Dia das Mães. A Praça da Matriz será palco de uma homenagem para marcar a data.



Os corais infantil e adulto da Secretaria de Educação e Cultura vão apresentar um belo repertório, com canções marcantes de Chico Buarque, Roupa Nova, Dominguinhos e Tina Iago, entre outros. Outras duas músicas serão executadas em conjunto, num trabalho coordenado pela Casa da Cultura.

 

As integrantes da Casa do Artesão de Itupeva também prepararam uma linda surpresa, que será entregue às mães durante o evento.

 

Na praça de alimentação estarão à venda pastéis, hambúrguer artesanal, Yakissoba e espetinhos de churrasco.

 

A Praça da Matriz fica na Avenida Brasil, 180, no Centro.

 

Confira as datas dos próximos eventos neste ano:

Junho - 14/06

 

Julho - 12/07

 

Agosto - 09/08


Setembro - 20/09


Outubro - 11/10


Novembro - 08/11


Dezembro - 13/12

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web