Louveira - Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019 - Hora:09:55

Mutirão de mamografia é uma conquista do vereador Rodrigão com apoio do Deputado Cesar para a população de Louveira

No começo de abril deste ano o Vereador Rodrigão esteve a Assembleia Legislativa de São Paulo em reunião com o Deputado César (PSDB), para tratar de alguns pedidos para a saúde de Louveira. Entre os pedidos apresentados um deles foi para recursos para o Centro de Diagnostico de Imagens e também para a Carreta da Mamografia

 

 

“Nosso trabalho sempre é em prol da população e a saúde é uma de minhas prioridades. Desde já quero agradecer ao Deputado César, ao Prefeito de Louveira e a toda equipe da Secretaria de Saúde de Louveira que estará envolvida neste mutirão. Disse o vereador”

 

O Mutirão acontecerá de 9 a 14 de dezembro, será  na Praça Padre Pedro Sanches, em frente à Igreja Matriz Católica, no Bairro Santo Antônio. A ação é promovida através do programa Mulheres de Peito, do Governo do Estado de São Paulo, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

 

Os exames são feitos em uma carreta totalmente equipada para atender as mulheres. Podem participar mulheres de 35 a 49 anos de idade, apresentando um encaminhamento médico.

 

Não é necessário agendar o exame, basta comparecer no local e retirar uma senha com o RG e cartão do SUS. As senhas serão distribuídas da seguinte maneira:

20 senhas para atendimento no dia 9, das 13h às 18h

50 senhas para atendimento entre os dias 10 a 13, das 9h às 18h

 

No sábado (14), será realizada uma convocação para os exames alterados que foram realizados durante a semana. O atendimento será das 9h às 13h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web