Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 - Hora:15:57

O seu cãozinho também pode aproveitar a Páscoa

Composto por ingredientes que simulam o gosto de chocolate, esses ovos de páscoa servem como petiscos para os cachorros

O Ovodog, ovo de páscoa para o consumo de cachorros, são petiscos feitos para oferecer ao seu cão como forma de prêmio na educação, adestramento ou como simples demonstração de afeto para o seu pet. Como esse ovo não é feito a partir de chocolate como nós conhecemos, o produto se trata de um petisco que poderá ser servido a qualquer hora para os caninos sem prejudicar a sua saúde.

 

Elias Almeida, funcionário da empresa Chocodog´s, explica que estes ovos de Páscoa são compostos a partir de farelo de soja, lecitina de soja, leite em pó integral, corante artificial, gordura vegetal e aroma de baunilha. Elias explica que com o período de Páscoa, ficamos tentados a oferecer nossos chocolates para os nossos cãezinhos, porém o que não sabemos é que o corante presente no chocolate “humano” traz com sigo a substância Theobromina, a qual pode levar os cachorros a óbito.

 

Podendo ser oferecidos para todas as raças e tamanhos caninos, o produto ainda é recomendado por diversos veterinários devido a sua composição química, o alimento ajuda no crescimento e desenvolvimento do organismo canino. A marca Chocodog’s foi fundada em 1988 e desde então é especializada na produção de alimentos com o sabor de chocolates para cães.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web