Itupeva - Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018 - Hora:08:43

Ovo de 750 kg foi partilhado em mais de 2 mil pedaços no Parque da Cidade de Itupeva

 

Pela primeira vez na história de Itupeva, a população recebeu um ovo de chocolate de 750 quilos e pôde se deliciar com o presente. O ovo foi arrematado em um leilão por empresários de Itupeva e doado ao município. Pelo menos 2 mil pessoas aproveitaram a tarde deste sábado (31) no Parque da Cidade - que reservou brincadeiras para as crianças e muita diversão. O prefeito Marcão Marchi chegou ao local acompanhado do presidente da Cacau Show, Alexandre Costa.

 

“Hoje é um dia muito especial para Itupeva, que recebe este presente. Com essa oportunidade, as famílias itupevenses terão uma Páscoa com muita luz! Fiquei muito feliz de ver como o Parque ficou cheio neste dia histórico”, afirmou o prefeito.

 

A organização do evento ficou por conta das secretarias de Educação e Cultura e Agricultura e Turismo. Além disso, diversos servidores públicos contribuíram com o corte, empacotamento e distribuição dos pedaços.

 

Com mais de 2 metros de altura e 12 centímetros de espessura, recheado com centenas de bombons, o ovo chamou a atenção de muita gente logo que chegou. Para ser retirado de um caminhão, foi necessário uma empilhadeira. Para cortá-lo, foram usadas serras elétricas e uma escada.

 

“Muito bom chegar aqui na cidade e receber todo este carinho. Esta é a primeira vez que fazemos isso na história da Cacau Show e toda a verba arrecadada com o leilão deste ovo será destinada ao Instituto Cacau Show. Atendemos lá centenas de famílias na região de Itapevi. Ao todo, com a venda de outros ovos em benefício do Instituto, arrecadamos mais de R$ 300 mil. Só tenho que agradecer”, declarou Alexandre Costa, CEO da empresa.

 

As crianças se deliciaram com o chocolate e também se divertiram com os brinquedos infláveis e uma cama-elástica que foram montados na quadra de areia, no Parque da Cidade.

 

“Vim com meu marido e conseguimos pegar chocolate. Achei muito legal”, comentou Sueli Rosa.

 

“Eu não acreditava que isso ia dar certo e nem que ia acontecer, mas foi muito legal. Além de tudo, o chocolate da Cacau Show é muito gostoso”, declarou Renan Ayres.

 

“Essa é uma oportunidade muito legal para Itupeva, que nunca recebeu nenhum evento assim. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que tinha aqui no Parque, nunca vi isso”, afirmou Maria Célia.

 

Estavam presentes os secretários de Educação e Cultura, Fábio Andrade; o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi; o secretário Bruno Gonçales, de Habitação, Obras e Urbanismo; o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo; a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato e o vice-prefeito, secretário de governo, Alexandre Mustafa. Os vereadores Márcio Gallo, Ana Paula Marciano e Tatiana Salles também acompanharam o evento.

 

A Guarda Civil Municipal e o setor de ambulância prestaram apoio durante todo o evento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web