Itupeva - Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 - Hora:08:52

Palestra sobre Reiki acontece na próxima quarta (31) em Itupeva

 

A Prefeitura de Itupeva coloca em prática desde o ano passado o programa de Terapias Integrativas e Complementares, com palestras mensais e encontros semanais, que orientam os participantes sobre assuntos relacionados à alimentação, atividades físicas e saúde mental. A primeira palestra do ano acontece na próxima quarta-feira (31), no Espaço HTPC, às 14h, e será sobre a Terapia Reiki, os benefícios e aplicações.

 

O tratamento passou a ser oferecido gratuitamente em Itupeva a partir de dezembro de 2017, no Centro de Diagnóstico por Imagem, todas as quartas-feiras, das 9h30 às 11h30. Não há necessidade de agendamento - o atendimento é feito por ordem de chegada, com limite de 10 pessoas por semana. “A palestra servirá para aquelas pessoas que não conhecem o funcionamento ou que queiram adquirir mais conhecimentos”, comentou Lúcia Checchinato, secretária de saúde.

 

O programa "Por uma Nova Cultura de Saúde" tem coordenação da equipe de saúde, composta por José Luiz Milani, médico ortopedista da rede; enfermeira Maria Ângela Cal Rodigues; coordenadora de Saúde Mental, psicóloga Telma Marques Silva; e o educador físico Diego Agostini.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web