Itupeva - Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - Hora:09:31

Parceria com empresários garante festa dos 53 anos de Itupeva

 

Seguindo o padrão adotado ano passado, a festa de aniversário dos 53 anos de Itupeva terá parceria do empresariado local. Neste domingo (18), muitas atrações estão programadas para o Parque da Cidade, 10h às 16h, sem custo algum para os munícipes.

 

“Estamos trabalhando para a recuperação financeira e administrativa do município e, para isso, contamos com a ajuda de todos. No ano passado fizemos uma festa para as famílias itupevenses e foi um sucesso, graças ao apoio dos empresários da cidade. Neste ano, contamos com eles novamente para oferecer várias atrações aos itupevenses”, comentou o prefeito Marcão Marchi. 



“Nós da Universidade Cruzeiro do Sul estamos muito felizes por participar e apoiar mais uma vez o aniversário de Itupeva. Um evento promovido pela Prefeitura que propiciará às famílias da cidade momentos de diversão e confraternização”, disse Maria Cristina Mendonça Siqueira, diretora pedagógica do Polo Itupeva.

 

“É um prazer estar junto de mais um aniversário da cidade, contribuindo com o crescimento e agradecendo por terem nos recebido de braços abertos e com muito carinho”, falou Cleusa Aparecida Stoppa de Camargo, diretora geral da Gelo Itupeva.

 

Além destas, estão contribuindo: Sorveteria Bella Sapore, Óticas Visual, LCI Ventiladores Industriais, Faneto, Instituto Embelleze, Unijá (faculdade à distância da Unifaj - Centro Universitário de Jaguariúna) e a Sabesp.

 

O evento também tem o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e da Polícia Civil.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web