Itupeva - Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 - Hora:09:00

Parceria entre Itupeva e Colégio Tableau amplia número de funcionários no hospital municipal

 

O prefeito Marcão Marchi recebeu na manhã desta terça-feira (22) a diretora geral do Colégio Tableau Jundiaí, Tânia Mussi Maia para anunciar a parceria entre a Prefeitura e a instituição de ensino que resultará em melhorias para o atendimento no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida.

 

Agora, o hospital conta com estagiários dos cursos técnicos de enfermagem, radiologia, análises clínicas e farmácia que estudam no colégio. Todos eles atuam com profissionais da área nos mais diversos atendimentos à população. Também já estão previstos projetos de segurança do trabalho para o hospital.

 

“As parcerias entre a iniciativa privada e o poder público resultam em benefícios para a população. Estamos buscando investir em atendimento humanizado, poder acolher quem procura os serviços de saúde da melhor forma possível e esse apoio do Colégio Tableau é muito importante”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

“Nós estamos muito felizes com essa participação. Temos parceria com vários hospitais e estamos dando bastante atenção à Itupeva”, comentou Tânia.

 

De acordo com o coordenador pedagógico Carlos Oliveira, o Colégio Tableau tem procurado favorecer os alunos que são de Itupeva, pois podem atuar na própria cidade e auxiliar de perto exatamente onde convivem. "O Pólo Educacional Tableau é uma instituição de ensino que se dedica há mais de 30 anos a oferecer a melhor educação, com 16 unidades espalhadas em 12 cidades do Estado de São Paulo e com diversas ofertas de cursos".

 

Também participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, e o diretor de Participação Popular, Rogério Leandro.

 

Atendimentos – Principal serviço de saúde na cidade, com atendimento de urgência e emergência adulto e pediátrico no Pronto Socorro Infantil, o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida realizou quase 28 mil atendimentos só nos três primeiros meses deste ano, além de cerca de 15 mil procedimentos de enfermagem.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web