Itupeva - Domingo, 11 de Setembro de 2016 - Hora:20:18

Época de Eleições tudo acontece!

Por Ocimar Polli

Na eleição passada o Sr. Ricardo Bocalon, prometeu construir um pronto socorro infantil, projeto que sou totalmente a favor, no entanto, ele não construiu o tal pronto socorro infantil. Na verdade ele desmontou o local onde ficavam armazenados e eram distribuídos os medicamentos, e nesse mesmo espaço instalou o local de atendimento as nossas crianças, espaço esse que já existia, ou seja, apenas pintou e inaugurou uma área que já fazia parte do hospital, faltando com a verdade com a nossa população, pois não construiu conforme sua promessa de campanha. Ainda na área da saúde observamos em nosso hospital a falta de médicos, exames e remédios.


O atual prefeito também se comprometeu a construir uma Escola Técnica, que existia na minha gestão, através do convênio com a ETEVAV, onde tínhamos cursos de Logística, Contabilidade e Administração. No entanto, o atual prefeito Bocalon, além de não dar continuidade a esse convênio, já fez três lançamentos da obra da ETEC (Escola Técnica), que não saiu do papel, foi feito apenas um projeto que custou mais de Meio Milhão de reais para nossa cidade, e nosso povo está sem a oportunidade de se capacitar em alguma área específica , diminuindo assim a chance de conquistar uma vaga de emprego, ou seja, mais uma vez ele faltou com a verdade para nossa população Itupevense.


Outra promessa que o Sr. Bocalon fez, era dobrar o número de vagas nas creches, no meu entendimento, quando falamos em dobrar o número de vagas, o natural seria construir novas creches, e o Sr. Bocalon, ao invés de construir novas creches, acabou alugando algumas casas, para as quais ficou pagando aluguel durante 3 anos, sem fazer uso das mesmas. Aliás uma das casas é da mãe de uma vereadora , o que eu acho um tanto quanto estranho diga-se de passagem, pois se ao término do contrato o proprietário não quiser mais locar o imóvel, quem irá arcar com os custos das reformas que foram efetuadas para adequar essas casas para o formato de creche? Ele diz no seu material de campanha que em 48 anos de Itupeva só se criou 585 vagas de creche e que ele criou mais de setecentas em sua gestão, gostaria de saber onde ele colocou todas essas crianças sendo que ele não construiu novas creches?


Uma coisa que me pergunto é como o Sr. Bocalon pode ter escolhido o seu vice, uma vez que ele faz duras criticas as gestões anteriores, sendo que o seu próprio vice, foi prefeito e vice de nossa cidade anteriormente, será que ele fez a escolha certa ou suas criticas as gestões passadas não passam de estratégia de marketing eleitoral?


Sem falar nas mil casas populares, que o Sr. Bocalon prometeu e não cumpriu. Na minha gestão tive a oportunidade de entregar 144 casas localizadas atrás do hospital, estas sim são casas populares, hoje vejo uma construtora fazendo apartamentos para uma venda como de qualquer outro imóvel disponível nas imobiliárias de nossa cidade. A população que se inscreveu acreditando que poderia realizar o sonho da casa própria, agora se depara com uma venda de um imóvel com valores que não são acessíveis ao seu orçamento familiar. Como ficam os sonhos dessas pessoas que acreditaram no Sr. Bocalon e acharam que agora no final do mandato dele teriam sua casa própria para morar? Será que ele fez essa promessa apenas querendo os votos dessas pessoas?
Acho que nossa população precisa avaliar muito bem essas promessas da campanha passada do Sr. Bocalon, para validar que ele não cumpriu com o que prometeu, antes que ele faça muitas promessas nessa atual campanha querendo apenas o seu voto!


O maior legado que a gestão do Sr.Bocalon deixa para a cidade de Itupeva e seus habitantes é um dívida superior a 123 milhões de reais e fez o que?


Chega, já deu, precisamos pensar em outra alternativa para nossa cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web