Itupeva - Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 - Hora:11:41

População de Itupeva pode usar 'Gabinete Online' para falar com Eri Campos

 

Com o objetivo de ficar mais próximo da população, o vereador e presidente da Câmara, Eri Campos, lançou o 'Gabinete Online', espaço em seu site no qual a população pode encaminhar mensagens e arquivos para o atendimento do vereador.

 

De acordo com Eri Campos, o Gabinete Online vai atender àqueles que desejam falar com o vereador a qualquer horário. "Com as pessoas cada vez mais conectadas, criar este canal de comunicação é importante pois agiliza o contato e nos mantém mais próximos. Vou verificar os pedidos feitos pela internet mesmo nos finais de semana", afirmou o vereador, lembrando que é uma maneira de agilizar os encaminhamentos dos pedidos aos órgãos competentes.

 

"Estamos buscando estar cada vez mais perto da população e acessível para que as reclamações cheguem e possamos buscar soluções. Como não consigo visitar todos os bairros toda semana, peço que me enviem os principais problemas para que a gente resolva junto com a Prefeitura", disse.

 

Além do 'Gabinete Online', Eri Campos também disponibiliza o número de WhatsApp 9.9927-5876 e realiza atendimentos sem agendamento toda terça-feira das 9 horas ao meio dia na Câmara.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web