Cabreúva - Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - Hora:08:53

Prefeito de Cabreúva visita Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP.

A entrada é gratuita e a unidade ficará aberta no período mencionado, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira e aos sábados e domingos das 11h às 19h. O ‘Silvia Covas’ fica na Av. Vereador José Donato, s/nº, Vilarejo.

O Prefeito Henrique Martin esteve na UMAC (Unidade Móvel de Artes e Cultura) do SESI-SP na manhã da ultima terça (21), conferindo a estrutura e o trabalho desenvolvido pela equipe itinerante. A passagem da UMAC pelo município se deu através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o SESI-SP.


A unidade permanecerá em Cabreúva no período de 21 de julho até 02 de agosto, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo. A equipe explica que as visitas são feitas em grupos ou individualmente, sendo que nos grupos, o tempo de duração é de uma hora e meia, onde os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre artes e cultura através de livros disponibilizados na biblioteca da UMAC, além de vídeos e também atividades feitas nos computadores da unidade. Para isso, basta comparecer a unidade e agendar um horário para seu grupo. Já as visitas individuais ocorrem durante todo o dia, sem a necessidade de hora marcada.


A Unidade Móvel é uma carreta adaptada que disponibiliza serviços culturais nos municípios do Estado. Conta com acervo com mais de três mil volumes de linguagem contemporânea em sua biblioteca, promovendo contato com obras de literatura, cinema, música e arte eletrônica. Conta ainda com dez terminais de acesso digital.
 
 
 
Fonte: cabreúva.sp.gov.br
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web