Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:10:48

Prefeito de Itupeva prestigia futebol solidário em prol da garota Julinha

 

Eram 8h da manhã deste sábado (8) quando os times entraram em campo, saudados pelo prefeito Marcão Marchi e pelo secretário de Esportes Robinson Toledo. As partidas, realizadas durante todo o dia no estádio Mario Milani, em Itupeva, tiveram como objetivo ajudar no tratamento de saúde da garota Julinha. O prefeito apoiou a iniciativa e parabenizou os organizadores do evento.

 

“A Julinha precisa da ajuda de cada um de nós. Por isso a Prefeitura de Itupeva cedeu o campo e as dependências aqui do estádio para que vocês façam esse evento. Se Deus quiser ela vai voltar para o Brasil com a saúde renovada”, destacou Marcão Marchi.

 

 

As 14 equipes que se inscreveram pagaram uma taxa de R$ 200 e todo o dinheiro será revertido para o tratamento da menina, que está na Itália com a família em busca da cura. Ela foi diagnosticada com neoplasia maligna do sistema nervoso central e precisa do apoio de todos para vencer este mal.

 

“Eu quero agradecer ao prefeito Marcão Marchi e todo o apoio e assistência que a Prefeitura deu para que a gente realizasse esse evento. Aqui a nossa causa é o ser humano”, agradeceu Bruno Muniz, um dos organizadores do futebol solidário.

 

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Marcão Marchi fez vistoria nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador e já solicitou melhorias ao secretário de Esportes, Robinson Toledo.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web