Vinhedo - Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - Hora:09:09

Prefeito de Vinhedo Jaime Cruz oficializa concessão de terreno para construção de nova sede para a SOS Esperança

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, o prefeito Jaime Cruz oficializou a concessão de um terreno da municipalidade para a construção da nova sede da a Associação Para Prevenção e Recuperação Humana SOS Esperança e Vida, entidade vinhedense que, em 20 anos de atuação, já prestou cerca de 50 mil atendimentos a dependentes de álcool e drogas.

 

Durante o encontro, realizado no gabinete, além do prefeito Jaime Cruz, estiveram presentes a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; o chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, José Názara, que representou o secretário Junior Choca; o presidente da SOS Esperança, Isidorio de Jesus Cepa, além de diretores e conselheiros da entidade; bem como os vereadores Nil Ramos, presidente da Câmara, e Paulinho Palmeira, que estiveram presentes a pedido da instituição, uma vez que ajudaram a intermediar essa ação.

 

A destinação do terreno, nesta quarta-feira, ocorre após a aprovação na Câmara, por unanimidade, do Projeto de Lei 42/2017, enviado e, posteriormente sancionado pelo prefeito Jaime Cruz, que hoje efetivou a assinatura do termo de concessão.

 

“Nós sabemos o quanto é difícil o trabalho de vocês. É um trabalho de solidariedade a essas pessoas e seus familiares. É uma alegria muito grande podermos, com o apoio da Câmara, destinar esse terreno para que vocês possam construir uma nova sede. É um momento muito importante”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

 

Atualmente, a SOS Esperança funciona em um imóvel alugado na região central da cidade. O terreno a ser concedido, pelo prazo de 20 anos, com possibilidade de prorrogação, está localizado no Residencial Flora e mede 862 m2. A instituição é uma das entidades que integram o programa Selando Parcerias, por meio do qual, somente neste ano, a Prefeitura destina mais de R$ 9 milhões para desenvolvimento de ações nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web