Vinhedo - Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 - Hora:09:16

Prefeito de Vinhedo recebe convite para a inauguração do Supermercado Vencedor Atacadista, antigo Russi

Com a mudança, número de funcionários na loja passou de 120 para 150 pessoas

 

Na manhã desta terça-feira, dia 1°, o prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete representantes do Supermercado Vencedor Atacadista (antigo Russi), que estiveram na Prefeitura para entregar o convite para a inauguração, que ocorrerá na manhã desta quinta-feira, dia 3.

 

“É mais uma notícia boa para Vinhedo. A partir de quinta-feira teremos aqui em Vinhedo o Vencedor Atacadista, ali onde por muitos anos tivemos o Russi. Eu quero agradecer a vocês por, nessa fase em que o Brasil se encontra, por investir no Brasil, por investir em Vinhedo, por gerar emprego na cidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz, que aproveitou para agradecer à família Russi pelo tanto que investiu na cidade.

 

Estiveram presentes na Prefeitura Milton Justino, da Ricoy Supermercados, proprietária da marca Vencedor Atacadista, e Claudio Quintino, gerente do supermercado em Vinhedo. “Vinhedo é uma cidade muito importante para nós”, destacou Milton Justino. O vereador Márcio Melle também participou da reunião.

 

Os representantes do Vencedor explicaram que, após a aquisição do Russi, o número de funcionários em Vinhedo passou de 120 para 150. Salientaram também que a unidade funcionará como atacado e como varejo. A marca conta atualmente com 22 lojas distribuídas em 15 municípios, entre a Capital, Litoral e interior de São Paulo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web