Vinhedo - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:15:30

Prefeito Jaime Cruz prestigia a Corrida Solidária da Arca e participa da caminhada em Vinhedo

 

O prefeito Jaime Cruz prestigiou a Corrida Solidária Arca 5km, realizada na manhã deste domingo, 25, na região da Represa I, pela IBAVIVA, com apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O chefe do Executivo participou da abertura e da premiação da competição, que contou com mais de 800 inscritos, e ainda percorreu o trecho de aproximadamente 5km na versão caminhada.

 

“Fiz questão de estar presente por ser um evento beneficente, de uma entidade que faz um trabalho tão bonito com as crianças em nossa cidade, uma instituição parceira da Prefeitura de Vinhedo e que integra o projeto Selando Parcerias”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

A vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; o secretário de Saúde, Alexandre Viola; de Governo, Edison Ruiz; de Esportes e Lazer, Adriano de Souza; e o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferra, também estiveram presentes, assim como o presidente da Câmara, vereador Nil Ramos, que acompanhou o prefeito Jaime Cruz na caminhada.

 

A Corrida Solidária Arca teve como vencedor no masculino Jefferson Assis, seguido por Josimar Ribeiro e Gustavo Teixeira. No feminino, vitória de Giovanna Domene, com Ana Claudia Farias em 2° e Damaris Madruglia em 3°.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web