Segunda-Feira, 27 de Março de 2017 - Hora:15:31

Prefeito Marcão Marchi e secretário de estado Laércio Benko recebem representantes das cidades do Circuito das Frutas

O encontro teve objetivo de tratar das ações no setor de turismo neste ano, para está grande região composta por dez cidades.

 

Na última sexta feira dia 24 de Março aconteceu em Itupeva uma reunião com os representantes das dez cidades que compõem o circuito das frutas, recepcionados pelo prefeito Marcão Marchi de Itupeva e o secretário estadual de turismo Laércio Benko, estiveram presentes os representantes das seguintes cidades; Eduardo Alvarez  gestor de agronegócio, abastecimento e turismo de Jundiaí, Wilton Borges, secretário de desenvolvimento econômico e turismo da cidade de Valinhos, Washington Bortolossi, secretário de Cultura e Turismo de Itatiba, Felipe Vitelo Xavier, chefe de gabinete de Vinhedo, Geraldo Cangussu Alves Junior, diretor administrativo, cultura e turismo de Vinhedo, Jailson Marinho, secretário de desenvolvimento econômico de Louveira e Luiz Fernando Miguel vice prefeito de Morungaba.

 

Na pauta da reunião foram tratados assuntos como; as principais estratégias  para o desenvolvimento do setor na região para 2017, o papel de cada município, e o credenciamento dos municípios para se tornarem; municípios de interesse turístico.

 

Segundo secretário estadual Laércio Benko, o estado esta a disposição para realizar um trabalho conjunto com os municípios no sentido de fortalecer ainda mais o circuito das frutas, o prefeito Marcão Marchi destacou a importância da participação de todas as cidades para o credenciamento ainda neste ano.

 

 

O Circuito da Frutas é um polo formado por  Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Todas têm em comum a forte presença do setor rural na economia, especialmente da fruticultura. Tem a maior parte de sua área destinada à produção de uva, caqui, figo, goiaba, morango, acerola, pêssego, entre outras.

 

O vereador Angelin Lorencão, de Itupeva, também participou do Evento.

 

 

 

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web