Itupeva - Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 - Hora:15:10

Prefeito Marcão Marchi reativa e inova serviços do Detran em Itupeva

 

O prefeito Marcão Marchi anunciou nesta quarta-feira (17) a reativação do convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para a realização de licenciamentos e transferências de veículos em Itupeva. A pedido do prefeito, a cidade também contará com uma inovação: a partir da próxima segunda-feira (23), os serviços de emplacamento e lacração serão feitos todos os dias, das 8h às 17h, na avenida Brasil, 864.

 

A frota atual na cidade é de 32.083 veículos, segundo o Detran. “Esses serviços foram reativados depois de oito meses sem convênio, que o governo passado não oficializou. Apesar de todas essas dificuldades, os funcionários do Detran continuaram trabalhando para não deixar a população sem atendimento. Agradeço muito esse empenho de todos”, ressaltou o prefeito.

 

Acompanhado pelo vice-prefeito Alexandre Mustafa e pelo secretário de Mobilidade Urbana, Renato Gonçalves, Marcão Marchi recebeu no gabinete a diretora técnica do Detran SP, Paula Pereira Freitas Negrão. “Ficamos muito felizes com a reativação do convênio, que prevê a utilização do espaço onde estamos e também a cessão de servidores para o atendimento à população”, comentou Paula.

 

Segundo o prefeito, também já foram iniciadas as tratativas para que as instalações onde o serviço é prestado sejam readequadas. “Queremos um atendimento cada vez melhor aos moradores de Itupeva”, finalizou Marcão Marchi.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web