Itupeva - Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017 - Hora:14:37

Prefeito participa de inauguração de mais uma empresa em Itupeva

Notícias O número de empresas que têm se instalado em Itupeva, a partir deste ano, teve mais um acréscimo na noite de quinta-feira (22). Trata-se da GF Monitoramento, que fez questão que o prefeito Marcão Marchi participasse da inauguração

 

O evento reuniu mais de 100 pessoas. Além de Marcão Marchi, participaram da solenidade o vice-prefeito Alexandre Mustafa e os vereadores Angelin Lourenção, Osvando e Tatiana Salles.  “Cada empresa ou comércio que abre as portas em Itupeva mostra que temos potencial para alcançar o sucesso em qualquer ramo escolhido. Isso gera renda para as famílias, mais empregos e também mais recursos para o município", ressaltou o prefeito.

 

No mercado desde 1995, a empresa surgiu na capital paulista prestando serviços de segurança particular. No comando da GF Monitoramento estão os sócios Gilvan Francisco Hilário e Magno Costa dos Santos. “É importante ter o apoio de todas as autoridades locais, vejo como fator essencial para essas parcerias além do privilégio de termos o prefeito em nossa festa de inauguração”, comentou Gilvan.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web