Itupeva - Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 - Hora:16:45

Prefeito pede volta imediata do serviço de coleta de lixo

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, finalizou na noite de terça-feira (10) a negociação com a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade para pagamento dos funcionários. Por conta da dívida de aproximadamente R$ 5 milhões deixada pela administração passada com este serviço essencial, os pagamentos terão de ser feitos em parcelas e a primeira delas será feita nesta quarta-feira (11). O prefeito pediu à empresa a volta imediata do serviço.

 

Na próxima semana, a Prefeitura fará o pagamento de uma nova parcela e assim sucessivamente até que o débito se extinga. Desta forma a nova gestão municipal também vem agindo com os pagamentos atrasados dos servidores públicos e dos fornecedores. Num levantamento preliminar, a gestão Marcão Marchi já contabilizou mais de R$ 100 milhões em dívidas herdadas da antiga administração.

 

“Não vamos medir esforços para resolver todos essas irresponsabilidades deixadas pela antiga administração. O povo de Itupeva não pode pagar por uma má gestão dos recursos nestes últimos quatro anos. Temos ciência dos problemas e vamos resolvê-los”, afirmou Marcão Marchi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web