Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017 - Hora:09:01

Prefeitura de Itupeva é certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores

 

Com o objetivo de buscar melhorias no atendimento à população, a Prefeitura de Itupeva está capacitando e certificando os profissionais que atuam no setor de Ouvidoria. O ouvidor municipal Danilo Pezenti participou do último curso de capacitação organizado pela Associação Brasileira de Ouvidores. Com 72 horas de carga horária, a formação aconteceu em São Paulo e contou com a participação de 20 alunos.

 

“Precisamos estar atualizados, o setor de Ouvidoria é uma ferramenta de extrema importância na Prefeitura. Participar de um curso desse porte mostra que estamos buscando o melhor para a população”, comentou Danilo Pezenti.

 

Num contexto ético, o curso visa promover o planejamento e a Gestão da Ouvidoria, de interação com os canais de atendimento ao público em geral. Também se atualizam com os instrumentos necessários para a melhoria dos processos e gestão de conflitos. 

 

"O curso de Capacitação em Ouvidoria fornecido pela Associação Brasileira de Ouvidores é o mais procurado do Brasil, reúne os melhores professores do mercado, com larga experiência em fóruns nacionais e internacionais, desenvolvendo a mais abrangente grade curricular", afirmou Pezenti.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web