Itupeva - Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017 - Hora:15:33

Prefeitura de Itupeva recebe doação de material esportivo

A parceria entre a Prefeitura de Itupeva e os empresários vem rendendo bons frutos ao município

 

Nesta sexta-feira (7), a empresa Montante Construtora fez uma doação de materiais esportivos à Secretaria de Esportes e Lazer.A parceria entre a Prefeitura de Itupeva e os empresários vem rendendo bons frutos ao município. Nesta sexta-feira (7), a empresa Montante Construtora fez uma doação de materiais esportivos à Secretaria de Esportes e Lazer.

 

“Tenho de agradecer mais uma vez à Montante por essa parceria, por investir na nossa cidade e acreditar nesse projeto de reestruturação que estamos fazendo em Itupeva. É com esse trabalho conjunto que vamos recuperar nosso município”, agradeceu o prefeito Marcão Marchi.

 

Foram entregues bolas de basquete, futebol, handebol, futsal e vôlei, redes para as traves de futsal, para cestas de basquete e também de vôlei, além de dezenas de coletes de treinamento.

 

A Montante Construtora já havia reformado toda a quadra do ginásio Adolpho Barbi, no bairro Rio das Pedras. A obra foi entregue semana passada aos moradores.


O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, e o diretor de Esportes, Mauro Ferreira da Silva, foram até a sede do empreendimento Jardim das Angélicas, no Parque das Vinhas, para receber a doação.

 

“Agradeço à Montante por mais essa ação que beneficia o esporte na cidade. Com certeza esses materiais serão muito importantes nas atividades da secretaria. Parabéns à construtora e ao prefeito por essa parceria”, comentou.

 

Reforma da quadra - O trabalho de revitalização teve início dia 5 de junho, após reunião entre o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e DesenvolvimentoUrbano, Bruno Gonçales, e o diretor de Novos Negócios da Montante, Plínio Di Giaimo, responsável pela construção do empreendimento Jardim das Angélicas.

 

No local foram executados a reforma nas estruturas metálicas, o nivelamento do piso, nova pintura e demarcação poliesportiva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web