Vinhedo - Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 - Hora:11:25

Prefeitura de Vinhedo firma convênio com a Caixa para oferecer cursos de capacitação para os servidores

Acesso à plataforma de ensino virtual será liberado em maio

A partir de maio, os gestores públicos e equipes da Prefeitura de Vinhedo terão acesso à plataforma virtual Universidade Caixa Poder Público para realizar cursos de capacitação e aprendizagem.

 

O acordo de cooperação entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal foi firmado nesta quarta-feira, 19, durante reunião entre o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, e os representantes da Caixa, Bernardo Marques, gerente geral de Valinhos, Isadora Paiva, gerente da Regional SR Campinas, Tony Carrara de Lima, gerente geral de Vinhedo e Silmar Samis Fattori, supervisor de Filial.

 

“Essa parceria vai nos ajudar a capacitar os gestores e técnicos da Prefeitura com o objetivo de proporcionar maior eficiência na gestão de recursos públicos para aumentar a qualidade de vida da população. Os cursos são divididos em grupos temáticos e cada secretaria irá determinar, de acordo com a necessidade, os profissionais que farão esses cursos de capacitação”, explica o prefeito Jaime Cruz.

 

Os cursos da Universidade Caixa Poder Público são realizados em ambiente de aprendizagem on line, com conteúdos desenvolvidos a partir de análises das necessidades do poder público. Os temas oferecidos são diversos: Gestão Pública, Gestão de Convênios de Contratos, Habitação, Saneamento, Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhorias de Processos, Desenvolvimento Pessoal, Habitação, Saneamento, Programas Sociais e Desenvolvimento Sustentável.

 

A Universidade Caixa fornece certificado de participação após a conclusão do curso.

 

 

 

 

 
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web