Vinhedo - Segunda-Feira, 08 de Maio de 2017 - Hora:11:40

Prefeitura de Vinhedo promove reunião com secretários municipais sobre a elaboração do Plano Plurianual 2018/2021

Administração Municipal disponibilizará ferramenta na internet para receber sugestões dos moradores

 

 

A Prefeitura de Vinhedo prossegue com o trabalho de planejamento e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que deverá ser enviado para apreciação do Legislativo em breve, após as consultas administrativas e populares. Na manhã desta sexta-feira, 5, ocorreu uma reunião de trabalho entre diversas secretarias municipais para tratar do assunto.

 

Participaram da reunião os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; da Fazenda, José Luís Bernegossi; de Obras, Renato Shishido; de Meio Ambiente e Urbanismo, Adriano Corazzari; de Negócios Jurídicos, Luiz Fernando Bonesso de Biasi; o controlador geral, Elvis Olívio Tomé; o chefe de gabinete, Eduardo Gurian; o diretor de Planejamento, Eduardo Galasso; e o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

 

Conforme determinou o prefeito Jaime Cruz, o PPA deverá conter as diretrizes, metas e ações para os próximos 4 anos dentro das prioridades do Governo.

 

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

 

Consulta popular

Nos próximos dias, no site da Prefeitura, será disponibilizada uma aba para consulta popular com relação à elaboração do Plano Plurianual. Através desta ferramenta, de forma democrática, os moradores poderão deixar suas sugestões para as mais diversas áreas contempladas na legislação.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web