Vinhedo - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:08:12

Prefeitura estuda local para viabilizar agência dos Correios e unidade do Banco do Brasil no bairro Capela em Vinhedo

Prefeito Jaime Cruz visitará o bairro para analisar locais viáveis para a implantação

 

Durante reunião na tarde desta quinta-feira, 13, com representantes dos Correios, do Banco do Brasil e da Câmara de Vereadores, o prefeito Jaime Cruz se comprometeu a analisar um local para viabilizar a instalação no Bairro da Capela de uma agência dos Correios e também uma unidade do Banco do Brasil.

 

“A região da Capela cresceu bastante nos últimos anos e nós, reconhecendo esse potencial, estamos levando mais serviços para o bairro. Há um ano, implantamos o ‘Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela’, com diversos serviços, e nesse período, já foram registrados mais de 20 mil atendimentos no local. Agora assumimos o compromisso de levar uma agência dos Correios e uma agência bancária a Capela”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Na reunião desta quinta-feira, estiveram presentes o secretário de Governo, Edison Ruiz; os vereadores Nil Ramos (presidente da Câmara), Flávia Bitar, Carlos Florentino, Marcos Ferraz, Paulinho Palmeira e Rubens Nunes. Representando os Correios, participaram Ana Paula Mendonça, gerente da agência de Vinhedo; Marcia Meneghesso Sobreira, da agência do Distrito Industrial; Adilson de Barros, coordenador de atendimento de Vinhedo; Marcelo Matioli Felisbino, coordenador de vendas de Vinhedo; e João Gasparino, gerente da região de Campinas. O gerente do Banco do Brasil de Vinhedo, Adriano Augusto Ventura, também participou.

 

A proposta de implantar uma agência dos Correios na Capela surgiu na segunda-feira, 10, quando o presidente dos Correios, Guilherme Campos, esteve com o prefeito Jaime Cruz, no gabinete. O objetivo, conforme explicaram os representantes dos Correios, é transferir a unidade do Distrito Industrial para a Capela, por conta da demanda. Essa agência é mais completa do que aquela que havia na Capela, ou seja, com mais serviços, e comporta também o Banco Postal, em parceria com o Banco do Brasil, como forma a atender a demanda da região da Capela.

 

Após dar início às tratativas, o prefeito Jaime Cruz informou que estará na Capela para analisar alguns locais que possam comportar a Agência dos Correios e o Banco Postal.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web