Itupeva - Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - Hora:11:05

Presidente do PSDB de Itupeva, Alexandre Mustafa, é eleito membro do Diretório Estadual.

Neste domingo, 14 de junho, os tucanos do estado de São Paulo elegeram os dirigentes partidários que os representarão pelos próximos dois anos

Dentre eles Alexandre Ribeiro Mustafa, presidente do PSDB de Itupeva, que participou do evento, juntamente com os demais delegados Itupevenses, Maria Eugênia Pavanelli, Maurílio de Carvalho, Carlos Piazzaroli e Felipe Piazzaroli.

Para o presidente da executiva municipal do PSDB, é uma conquista importante para a região, pois estamos efetivamente representados na instância estadual de direção do nosso partido. Mustafa ressalta ainda a importantíssima eleição do deputado federal Miguel Haddad para a 1ª vice-presidência do partido. “Jundiaí, Itupeva e região estão muito bem representadas na direção estadual do PSDB e trabalharemos com muito foco e ações regionais concretas para fortalecer o partido, e em 2016 disputarmos as prefeituras de todas as cidades da região, bem como como elegermos um grande número de bons vereadores.”

Na primeira reunião do colegiado, com a participação do representante de Itupeva, Alexandre Mustafa, o deputado federal Pedro Tobias foi eleito presidente do diretório estadual do PSDB-SP, e o deputado federal de nossa região, Miguel Haddad, como 1º vice-presidente. Na convenção foram eleitos os membros do Diretório e a Comissão Executiva Estadual (ver abaixo).

Durante a Convenção partidária diversas lideranças tucanas, como o governador Geraldo Alckmin, o Secretário Estadual de Transportes e Logísticas e ex-presidente do PSDB-SP, Duarte Nogueira, os senadores José Serra e Aloysio Nunes Ferreira e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Fernando Capez, discursaram e ressaltaram a importância da Convenção.

O presidente eleito, Pedro Tobias, fez um discurso emocionado sobre seu retorno à presidência do PSDB-SP. “Voltar para o posto de presidente, com experiência de dois anos, é muito bom. Eu agradeço tudo o que você fez neste mandato, Nogueira. Agora nós precisamos de uma militância aguerrida, do nosso povo na rua”, disse.

Sobre suas próximas ações, Tobias citou o fortalecimento do partido nos municípios paulistas. “Vamos mapear todas as cidades, das pequenas às grandes, para ver onde teremos candidato a prefeito em 2016. Onde não tiver, criaremos”, afirmou.  “Meu maior desafio, a partir de amanhã, é resolver e pacificar a situação do diretório da capital”, disse o deputado.

“A nossa casa não será do presidente ou da executiva, será de todo e qualquer militante. Será nossa”, concluiu Pedro Tobias.

O governador Geraldo Alckmin começou seu discurso dizendo que Pedro Tobias “gosta de gente”. “Pedro representa todos nós. Todos nós somos Pedro Tobias. Conte com a gente, Pedro, nessa tarefa que eu tenho certeza que você realizará com todo o empenho e toda dedicação”, completou Alckmin.

Executiva

A composição da Comissão Executiva Estadual do PSDB-SP ficou desta maneira:

Presidente: Pedro Tobias

1º vice-presidente: Miguel Haddad

2º vice-presidente: Paulo Barbosa

3º vice-presidente: Cesar Gontijo

4º vice-presidente: Evandro Losacco

Tesoureiro: Marcos Monteiro

Tesoureiro adjunto: Marcos de Campos

Secretário-Geral: Bruno Covas

Secretário: João Guariba

Líder da bancada: Carlos Pignatari


Vogais
:

Orlando Morando

Mauro Bragato

Marco Rocha

Samuel Moreira / Vanderlei Macris (Em definição)

Luís Sobral


Suplentes
:

Floriano Pesaro

Marco Vinholi

Bil

Paulão

Elisa Lucas

Vanderlei Macris / Samuel Moreira (Em definição)

Ieda Areias

Ademir Cleto
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web