Itupeva - Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017 - Hora:09:27

Primeiríssima Infância de Itupeva: Grávidas vão concorrer ao sorteio de um berço

 

O mês da criança em Itupeva terá diversas atividades, mas uma delas será especial para as futuras mamães. No dia 31 de outubro, será sorteado um berço entre as gestantes que tiverem participado das reuniões em grupo feitas nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), durante os meses de setembro e outubro. O sorteio será feito por meio das listas de presença.

 

A iniciativa é do Comitê Municipal da Primeiríssima Infância, com participação da Secretaria de Saúde. Cada gestante pode se informar sobre a realização dos grupos na unidade de saúde mais próxima de casa.

 

Serão sorteados o berço e um colchão que foram doados pela empresária Ana Karina Fabricio, da loja July Baby. Na tarde desta quinta-feira (31), Teresa Piccolo, integrante do comitê, esteve na loja para firmar o compromisso.

 

“Nossa intenção é celebrar o mês da criança e incentivar as futuras mães a participarem dos grupos. É importante ressaltar também que o sorteio envolve apenas o berço da foto e o colchão. O protetor de berço e a colcha não fazem parte do brinde”, explicou Teresa.

 

Para mais informações sobre os grupos voltados às gestantes, basta entrar em contato pelo telefone 4593-2371, na Secretaria de Saúde.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web