Itupeva - Terça-Feira, 19 de Maio de 2015 - Hora:14:03

PSDB elege novo diretório em Itupeva

O PSDB de Itupeva realizou no último dia 17 de maio a Convenção Municipal para eleição dos novos membros do diretório e da executiva.

O evento, realizado na Câmara Municipal contou com grande presença dos filiados, que até o meio-dia votaram para escolha do diretório. Em seguida ocorreu a primeira reunião do colegiado para a definição da nova executiva, que ficou assim constituída: Alexandre Ribeiro Mustafa como presidente; Marco Antonio Randa, vice-presidente, Maria Eugênia Pavaneli, secretária; Antônio Ribamá Leite, tesoureiro; Fernando César Teodoro Ferreira e Carlos Alberto Piazzaroli, vogais; Paulo Batista Nantes, líder da bancada na Câmara Municipal. Como suplentes da executiva: Antonio Bonequini, Marcelo Saltori Moitinho, Jonas de Jesus Furlan e Dene Dalto Silva. Também foram eleitos os membros do Conselho de Ética, Conselho Fiscal e Delegados à Convenção Estadual.

Também prestigiaram o evento os vereadores Paulo Batista Nantes – Minhoca (PSDB), Angelin Lourenção (PHS) e Ezequiel Alves de Oliveira (DEM), assim como lideranças políticas e representantes de outros partidos do município.

O presidente eleito do PSDB de Itupeva, Alexandre Mustafa, parabenizou todos os integrantes da gestão anterior, na pessoa do ex-presidente Carlinhos Piazzaroli e ressaltou que “o PSDB trabalha com ética e muito vigor e, além do seu atual quadro, também trabalha para angariar e engajar novas e boas pessoas para a vida pública. O PSDB tem compromisso com Itupeva, será protagonista nas eleições do ano que vem e está aberto para ouvir todos os filiados e interessados em colaborar, bem como já está atuando para oferecer aos cidadãos de Itupeva os melhores e mais capacitados nomes para as eleições do próximo ano, tanto para o cargo de prefeito como também para vereador". Mustafa também nos relatou que o PSDB está em campanha de filiação e já estão sendo procurados por pessoas interessadas em ingressar no partido.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web