Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016 - Hora:09:53

PSDB homenageia Ocimar Polli pela trajetória política em evento realizado na Câmara Municipal

O ponto alto da noite foi a presença da Drª Maria Helena Vanini Polli, que em seu discurso declarou total apoio a pré-candidatura de Marcão Marchi a prefeito de Itupeva e Alexandre Mustafa a vice.

 

A Câmara Municipal estava lotada de apoiadores e simpatizantes, que compareceram ao local com o objetivo de fortalecer ainda mais o grupo que vem crescendo a cada encontro. O presidente do Diretório Municipal, Alexandre Mustafa, abriu a reunião destacando a imensa satisfação de todos os filiados ao PSDB, pré-candidatos e presentes na reunião, em contar com a importante presença da Drª Maria Helena, mulher de muita força, mãe e profissional de muita experiência na área da saúde.

 

Mustafa em suas palavras, homenageou o ex prefeito Ocimar Polli, mostrando através de uma apresentação as principais obras, e realizações a frente da Prefeitura de Itupeva. “Ocimar tem uma trajetória política muito importante, fez muito pelo município em dois mandatos como vice-prefeito e dois mandatos como prefeito. Temos sempre que valorizar a boa gestão”.

 

“Estou muito feliz com a homenagem que estão prestando para mim. Tenho certeza que sempre tentei fazer o melhor para nossa cidade. Houveram erros e acertos, mas o resultado final de todo o trabalho foi muito importante para o crescimento de Itupeva”, destaca Ocimar Polli.

 

 

A presença muito esperada da Drª Maria Helena abrilhantou ainda mais o evento e, em suas palavras destacou alguns momentos políticos e pessoais muito importantes. “Estou aqui com vocês pois também não concordo com o que está aí, não estou gostando de como está a nossa cidade, infelizmente o que funcionava bem, hoje não existe mais. Estou aqui porque apoio a pré-candidatura de Marcão Marchi a prefeito de nossa cidade. Esse grupo formado por muitas pessoas trabalhadoras é com certeza o melhor para Itupeva”.

 

O pré-candidato a prefeito, Marcão Marchi, agradeceu a presença de todos em mais uma reunião política e, falou da satisfação de ver como as pessoas estão cada vez mais lutando pelo que é certo e pelo melhor. Estamos cada vez mais, trazendo pessoas que sabem o que Itupeva precisa, estou muito feliz e satisfeito com o apoio da Drª Maria Helena, que sempre trabalhou para fazer o bem. Nossa caminhada será longa, porém estamos fortes e unidos para salvar Itupeva”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web