Itupeva - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:08:34

Regionais: Futsal Masculino de Itupeva massacra com placar de 9 a 1

 

O time futsal masculino de Itupeva não sentiu a pressão da estreia e venceu de maneira fácil, nesta terça-feira (11): fez 9 a 1 em Cananeia, jogando na Arena Sorocaba. Júlio Cesar foi o nome da partida, com quatro gols marcados - o último saiu a 2 segundos do final, num belo chute de longa distância, aproveitando o goleiro adiantado.

 

“O resultado foi bom, mas não podemos nos iludir com isso. O time foi bem, mas teve muitos erros de passes, perdemos vários gols, principalmente quando alcançamos uma boa vantagem no placar. Não podemos deixar isso acontecer”, avaliou o técnico itupevense, Cláudio Siani.

 

Além de Júlio Cesar (4), marcaram para Itupeva Vinícius Teixeira (3), Gabriel Fernandes e Guilherme de Almeida. A equipe é a atual campeã do Torneio da Amizade e vice-campeã da Copa TV Tem de Futsal.

 

O próximo confronto é diante de Tatuí, nesta quarta-feira (12), às 16h30, no ginásio do Eden. Uma vitória já coloca Itupeva na próxima fase. No Futsal Masculino até 21 anos estão competindo 21 times em seis grupos. Itupeva está no grupo C, ao lado de Alumínio, Cananeia e Tatuí. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web