Itupeva - Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 - Hora:16:04

Sebrae Móvel retornará nos dia 17 e 18 de abril

A unidade móvel do Sebrae estará de volta a Itupeva nos dias 17 e 18 de abril. O veículo ficará estacionado na avenida Brasil, 180, no Centro, em frente à Igreja Matriz, das 10h às 16h.

 

 


Na semana passada, o escritório itinerante ficou no município durante cinco dias e registrou 29 atendimentos, uma média de 6 pessoas por dia. Os números chamaram a atenção, já que em anos anteriores os profissionais que fazem o atendimento ficavam dias sem receber nenhum interessado.

 

“Fico muito feliz ao ver esses dados, pois mostra que estamos no caminho certo. Quanto mais pudermos ajudar as pessoas interessadas em empreender, mais estaremos contribuindo para a geração de empregos e renda em nossa cidade", destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

O Sebrae Móvel leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar a empresa mais competitiva. Os atendimentos são presenciais personalizados, feitos por analistas e consultores do Sebrae.

 

“É uma grande satisfação poder ter o Sebrae como nosso parceiro. Essas ações mostram que a gestão do prefeito Marcão Marchi está interessada em ajudar os microempresários e microempreendores", afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour.

 

A iniciativa de trazer o Sebrae Móvel para Itupeva é uma parceria proposta pelo prefeito Marcão Marchi e pela Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web