Louveira - Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 - Hora:10:11

Sebrae-SP faz diagnóstico de graça para empreendedores

Agentes vão fazer visitas às micro e pequenas empresas de Louveira e Campo Limpo Paulista

Para estar mais próximo e levar oportunidades de crescimento aos empresários de Louveira e de Campo Limpo Paulista, o Escritório Regional do Sebrae-SP, em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), realiza o programa “Sebrae com Você” nos meses de maio e junho.

 

O objetivo é realizar um diagnóstico gratuito por meio de um questionário que aborda temas sobre administração, finanças, marketing, vendas e gestão de pessoas. As questões devem ser respondidas pelo empresário e, em menos de 15 minutos, um relatório é emitido.

 

Com o diagnóstico em mãos, o empresário é convidado a ir à sede do ER Jundiaí, onde pode passar por uma consultoria inicial e participar de palestras, cursos e oficinas.

 

“Além de termos um levantamento completo sobre a região, os empreendedores podem identificar, de forma rápida e gratuita, quais pontos precisam ser melhorados no negócio”, enfatiza o gerente regional do Sebrae-SP, Carlos Eduardo Brandino.

 

As visitas são feitas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. Os técnicos estão uniformizados com as logomarcas da Fipe e do Sebrae-SP. Eles possuem carta de apresentação e também o folder do programa que será desenvolvido até o final deste ano.

 

Até o momento foram visitadas empresas dos municípios de Cajamar e Itupeva. Depois de Louveira e Campo Limpo Paulista, a próxima cidade será Jundiaí.

 

Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4587-3540 ou 0800 570 0800.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web