Itupeva - Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017 - Hora:11:25

Secretarias de Mobilidade Urbana e Agricultura recebem a visita do prefeito

A nova casa da Secretaria de Agricultura e Turismo recebeu nesta terça-feira (31) a visita do prefeito Marcão Marchi. Ele também conheceu as instalações e conversou com funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.

 

“Os servidores públicos estão nos ajudando muito neste início da nova administração de Itupeva. Sem o apoio deles não teríamos como vencer as dificuldades encontradas logo nos primeiros dias do ano. A população pode contar conosco”, destacou Marcão Marchi.

 

A Secretaria de Agricultura e Turismo está agora no prédio onde antigamente funcionava o Paço Municipal de Itupeva, na praça São Paulo, região central da cidade (ao lado da rodoviária). O imóvel, antes abandonado, recebeu reparos e nova pintura. No local, o secretário Marcos Brunholi mostrou todas as dependências, inclusive as que ainda estão recebendo melhorias. Marcão Marchi também conversou com jovens que buscavam informações sobre a Cultura da cidade.

 

Já na Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Marcão Marchi foi recebido pelo secretário Renato Gonçalves. Ele conversou com servidores e fez questão de entrar nas repartições e no viveiro de mudas existente no local. A população que aguardava atendimento nestes locais também aproveitou para conversar com o prefeito.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web