Itupeva - Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - Hora:13:06

Serviços de conservação da cidade seguem cronograma de solicitações em Itupeva

 

Quando uma solicitação chega pelo telefone 156 da Prefeitura de Itupeva, a demanda é encaminhada à secretaria responsável. No caso da conservação e manutenção da cidade, por conta do volume de pedidos há um cronograma de trabalho que envolve fatores como a urgência do serviço, logística e trabalho a ser executado, entre outros. Nesta semana, mais regiões do município foram atendidas pelas equipes.

 

Serviços de manutenção envolvendo limpeza e corte de mato continuam sendo executados às margens da rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, numa praça do Jardim Europa, em canteiros do Parque das Vinhas e da avenida Guanabara.

 

Já na via João Batista Pessine, estão sendo feitos serviços de melhorias execução de reforço da travessia. Tubos com 1,20 metro de diâmetro estão sendo instalados no local em parceria com empresários.

 

Já na rua José Marchi, as equipes atuaram na poda de árvores. E também a realização de base para pavimentação, obras elaboradas e completadas na ligação da rua Minas do Inhandjara com a rua da Alegria, no Jardim da Mina.

 

Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, basta ligar no telefone 156.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web