Vinhedo - Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018 - Hora:08:56

UNIVESP: Universidade pública virtual instalada em Vinhedo prossegue com inscrições abertas

São 150 vagas ao todo, sendo 50 para Engenharia de Produção, 50 para Licenciatura em Matemática e mais 50 para pedagogia; provas ocorrerão no dia 8 de julho

Em 2017, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Educação, através de um convênio, propiciou a instalação no município de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), que conta hoje com mais de 150 alunos em quatro cursos. Agora, a instituição está com vestibular aberto para mais 150 vagas. As inscrições começaram dia 21, vão até 19 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br.

 

“São 50 vagas para Engenharia de Produção, 50 para Licenciatura em Matemática e mais 50 para pedagogia. Quando trouxemos a UNIVESP para Vinhedo, o objetivo foi exatamente esse, proporcionar aos vinhedenses a possibilidade de fazer uma faculdade pública de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

 

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. As provas serão realizadas no dia 8 de julho, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo.

 

O polo da UNIVESP de Vinhedo fica na Avenida Independência, 5110, no Jardim Alba (ao lado do CEI Pica-pau) e atualmente atende 154 alunos em 4 cursos: Pedagogia, Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção. Os encontros presenciais são mensais, das 19h às 23h. Toda a estrutura foi proporcionada pela Prefeitura.

 

Sobre a UNIVESP

A UNIVESP é uma instituição exclusivamente dedicada à Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como a quarta universidade estadual paulista, trata-se de uma Fundação mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC para o oferecimento de cursos a distância.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web