Itupeva - Quinta-Feira, 08 de Junho de 2017 - Hora:07:56

VEREADOR EZEQUIEL INDICA MELHORIAS NA ÁREA PÚBLICA DA RUA CLAUDINA ZUMSTEIN BETELLI - BAIRRO PORTAL DE SANTA FÉ EM ITUPEVA

 

Moradores da Rua Claudina Zumstein Betelli, no Bairro Portal de Santa Fé, reclamam que a área pública que fica ao lado do ponto de parada de ônibus, esta há muito tempo abandonada, com grande matagal e com grande quantidade de pequenas árvores, que chega até criar dificuldades para que os moradores consigam visualizar dentro do terreno.

 

 

Informam as famílias que por diversas vezes já solicitaram melhorias em administrações anteriores, mas muito pouco foi feito, e como não houve manutenção periódica, a área esta cheia de mato, com bastante lixo e trazendo insegurança para as pessoas que passam por esta rua ou as que aguardam o transporte coletivo no ponto de parada de ônibus. "O que solicitamos ao Prefeito Marco Antonio Marchi em nome dos moradores, é que determine ao setor competente do município, fazer o corte do mato, limpeza, desinfecção da área - para eliminar animais roedores, peçonhentos, insetos e seus criadouros - e cercar toda a área com alambrado. Segundo relatos dos moradores, neste local por diversas vezes já foram vistas até cobras cascavéis, o que sempre traz um perigo e uma preocupação maior, pois répteis podem invadir residências a qualquer momento sem serem percebidas. Por isso, peço urgência no atendimento dessa solicitação", disse o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web