Vinhedo - Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017 - Hora:11:09

Vinhedo confere novos veículos adquiridos pela Sanebavi

 

O Prefeito Jaime Cruz, acompanhado do superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, conferiu nesta quarta-feira, 1, os novos veículos adquiridos pela autarquia para agilizar o atendimento à população.

 

Os carros que passam a integrar a frota da Sanebavi são três Pick-Ups, modelo Montana, que serão utilizadas pelo Departamento de Obras e Manutenção.

 

“Com esses novos veículos, a Sanebavi vai otimizar a rotina de trabalho, com mais equipes, garantindo um atendimento mais ágil para a população que precisa dos serviços de água e esgoto. Investimentos como esse são fundamentais para oferecermos um serviço de qualidade no momento em que a pessoa mais precisa”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

 

O superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz explica que cada veículo terá uma função específica para atendimento às solicitações das ordens de serviço.

 

“Um veículos será utilizado pelo setor de elétrica e automação para os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva nas cabines de energia, bombas e motores, por exemplo. Outro ficará responsável pela manutenção em cavaletes, ramais, ligações dos ramais de água e atividades similares e o terceiro, será utilizado pelo setor de manutenção de esgoto para pequenos reparos, como por exemplo, a ligação dos ramais de esgoto e a manutenção dos ramais”, explica Danilo.

 

Rastreadores via satélite

Para melhorar o gerenciamento e o monitoramento dos veículos oficiais, a Sanebavi instalou aparelhos de rastreamento via satélite (GPS) em toda a frota da autarquia: carros, motos, caminhonetes, caminhões e retroescavadeiras.

 

O acompanhamento da frota será feita em tempo real, via sistema por meio do sistema de gestão de frota.

 

As informações coletadas pelo sistema vão gerar indicadores para que a Sanebavi possa criar controles, monitorar abusos, reduzir custos, prevenir acidentes, aumentar a produtividade e principalmente desenvolver sistema de acompanhamento específico para a demanda de cada departamento.

 

Com o equipamento será possível receber informações sobre a localização do veículo com visualização em mapa digital; relatório individual de veículo contendo as informações sobre quilometragem total percorrida, velocidade média e velocidade máxima; status do motor (ligado/desligado); gerenciamento e controle das peças automotivas adquiridas e/ou substituídas de cada frota para identificar medidas internas preventivas e corretivas, entre outras funcionalidades disponíveis.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web