Vinhedo - Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:41

VINHEDO: Implantação de CEP por rua e bairro é tema de encontro no Correios

Mudança trará mais facilidade na localização dos endereços para entregar de correspondências e mercadorias

 

Ainda nesta quinta-feira, 9, o prefeito Jaime Cruz esteve com o presidente do Correios, Guilherme Campos. No encontro, foi apresentada uma demanda do vereador Marcos Ferraz, que solicita que a cidade tenha um CEP por rua e bairro, como já ocorre em diversos outros municípios.

 

A alteração do formato do CEP trará melhorias na qualidade do serviço prestado para a população, com maior agilidade para a localização dos endereços, facilitando a entrega de mercadorias e correspondências. Atualmente, com CEP genérico, a localização é feita apenas por rua e ocorrem muitos erros.

 

“Agradecemos ao amigo de Vinhedo, Guilherme Campos, que entendeu a importância desta ação para agilizar a entrega de cartas na cidade. A eficiência do serviço dos Correios é importante não apenas para a população mas, também, para nossas empresas”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

 

O assunto foi tratado de forma mais aprofundada pelo prefeito Jaime Cruz com Henrique Pereira Dourado, vice-presidente de Negócio Postal do Correios, e Miguel Martinho dos Santos Junior, chefe de gabinete do presidente Guilherme Campos.

 

O órgão informou que dará prioridade a Vinhedo. “É importante tratar da questão do CEP, que quando for implantado por rua, trará muito mais agilidade no serviço prestado para a população vinhedense”, comentou Marcos Ferraz.

 

No mesmo encontro, foi tratado também de questões relacionados ao serviço de entrega envolvendo o Jardim Santa Elisa, indicação dos vereadores Ana Genezini e Paulinho Palmeira. Com relação ao Jardim São José, indicação do vereador Nil Ramos, a demanda já foi atendida.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web