Vinhedo - Sábado, 03 de Outubro de 2015 - Hora:10:39

Vinhedo: Jaime Cruz filia vereador dr. Paulinho Palmeira e mais 2 nomes importantes no PV Vinhedo

O vereador Paulinho Palmeira, também nas redes sociais, fez também questão de registrar este momento.

Nesta semana, o presidente do Partido Verde (PV) de Vinhedo, o prefeito Jaime Cruz, anunciou em sua página no facebook a filiação do vereador dr. Paulinho Palmeira e de outros 2 nomes importantes dos bastidores políticos da cidade: Patrícia Hassan e o suplente de vereador Sandro Rebecca.

 

No facebook, ao falar sobre a filiação do vereador dr. Paulinho Palmeira, Jaime Cruz exaltou a seriedade e compromisso de Paulinho com a cidade de Vinhedo. “O amigo e vereador dr. Paulinho Palmeira é o novo filiado do PV - Partido Verde em Vinhedo. É com satisfação que recebo o dr. Paulinho no PV, um grande profissional e homem que, assim como eu, ama Vinhedo e trabalha, com seriedade, para o bem do povo vinhedense. Seja bem-vindo amigo Paulinho! E agradeço pelas palavras e o compromisso de estarmos juntos, com toda a nossa equipe e amigos vereadores de outras siglas, por uma Vinhedo ainda melhor, com foco total no ser humano”, escreveu Jaime em seu perfil no facebook.

 

O vereador Paulinho Palmeira, também nas redes sociais, fez também questão de registrar este momento. "Recentemente, o Papa Francisco disse que "envolver-se na política é uma obrigação para um cristão". E isto vai ficar gravado, para sempre, em minha memória, pois está em total sintonia com o que penso e alinhado às minhas ações enquanto ser humano, profissional e vereador desta cidade. Sempre pautei meu trabalho pelo bem comum. Por isso, com muita alegria e orgulho é que aceitei o convite do presidente do PV Vinhedo, o meu amigo, prefeito Jaime Cruz, pela proposta que temos para, juntos, alcançarmos ainda mais conquistas para o povo de Vinhedo, com muito trabalho, seriedade, transparência e amor ao próximo".

 

Sobre o suplente de vereador Sandro Rebecca, Jaime destacou no facebook, ao anunciar também a filiação ao PV, a presença de Sandro nos movimentos das comunidades religiosas em Vinhedo. “É importante para nós, gestores públicos, entendermos e praticarmos ações que estejam em sintonia com nossos valores humanos, ressaltando nosso caráter alinhado a experiência em gestão administrativa. E, assim como eu, Sandro Rebecca também tem participações em movimentos cristãos, notadamente em comunidades religiosas e, com certeza, é mais um importante aliado para que, juntos, possamos fazer ainda muito mais por nossa Vinhedo. Seja bem-vindo, Sandro Rebecca!”, escreveu Jaime.

 

Outra filiada também anunciada por Jaime na sua página pessoal do Facebook é Patrícia Hassan. “Pensar no bem estar e na qualidade de vida do povo vinhedense é minha missão principal enquanto gestor público. E, para alcançar conquistas ao povo vinhedense, precisamos sempre estar ao lado de pessoas que comungam conosco deste pensamento e, assim, possam nos ajudar nos projetos e ações. Neste sentido, também anunciamos com satisfação a filiação de Patrícia Hassan ao PV - Partido Verde de Vinhedo. Seja bem-vinda, Patricia, ao grupo de amigos para que, juntos, possamos fazer ainda mais por Vinhedo”, relatou Jaime na rede social.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web