Vinhedo - Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015 - Hora:11:22

Vinhedo: Oficinas Culturais ainda tem vagas abertas em 10 cursos

Prazo é até o próximo dia 17, sexta-feira

As oficinas culturais gratuitas, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, continuam com vagas disponíveis. As vagas remanescentes são para os cursos de Artes Circenses (Arte do Palhaço, Malabare e Acrobacia), Capoeira de Angola, Ballet, Dança do Ventre, Hip Hop, Jazz, Orquestra de Cordas, Teatro, Desenho e Prática de Orquestra.

 

Os interessados deverão procurar os Espaços Culturais para realizar a inscrição até o dia 17 deste mês. Cada aluno pode se inscrever, no máximo, em três cursos.

 

O Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini, sede da Secretaria de Cultura e Turismo, fica na Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro. O Centro Cultural da Capela fica na Rua José Ferragut, nº 31, Jardim Bela Vista e o Centro Cultural Vila João XXIII, está localizado na Rua Papa Pio XII, s/n, na Vila João XXIII.

 

Documentos

 

Para a inscrição basta ao interessado apresentar a fotocópia de um documento de identidade original (RG, CNH ou Certidão de Nascimento) e um comprovante de endereço. Os alunos menores de 18 anos devem apresentar, também, o documento do responsável.

 

Fonte: vinhedo.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web