Itupeva - Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 - Hora:13:53

Vôlei adulto de Itupeva tem rodada dupla no ginásio Dorival Raymundo neste domingo

 

Neste domingo (19) o vôlei itupevense tem mais um grande desafio pela XX Copa Itatiba no ginásio Dorival Raymundo. As equipes adultas feminina e masculina entram em quadra a partir das 9h30 da manhã. A entrada é gratuita para torcer pelos atletas itupevenses.

 

O time feminino joga primeiro e recebe Bragança Paulista para tentar emendar sua terceira vitória na competição e continuar a recuperação na tabela. No primeiro turno, jogando na casa das adversárias, as itupevenses sofreram derrota por 3 a 0, mas desde então o time evoluiu na competição e vem de duas vitórias seguidas. 

 

Nessa categoria, além de Itupeva, disputam Bragança, SJFC/PMI/UNIMED/ Itatiba, Porto Feliz, Seme/Itu, Nova Geração e Medicina/Unicamp. 

 

Na segunda partida, marcada para as 11h, o time masculino coloca em jogo a invencibilidade e a liderança da categoria contra o CC Colombo/Piracicaba. Este é o primeiro confronto entre as equipes. Além de Itupeva na liderança, também disputam Jaguariúna, Colombo/Piracicaba, Itatiba, Bragança Paulista, Santa Gertrudes e Indaiatuba. 

 

O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web