Itupeva - Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - Hora:09:59

Arraiá do Parque de Itupeva acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho

 

O Arraiá do Parque traz a marca de qualidade do Temperou Fest, evento gastronômico e cultural realizado pela empresa Moinho de Eventos em parceria com a Prefeitura de Itupeva. Está chegando a maior festa temática da região. 

 

O festival será voltado às famílias e contará ainda com o Espaço da Criança, com recreação gratuita e um parque infantil com brinquedos infláveis. Happy hour com som acústico sertanejo no dia 28 de julho, a partir das 17h, e almoço com música brasileira ao vivo nos dias 29 e 30 de julho, a partir das 13h, também são opções para todos públicos. Touro mecânico, correio elegante, quadrilha e feirinha de artesanato são algumas das atrações.

 

Dezenas de food trucks, food bikes e barracas gourmet garantem grande diversidade na praça de alimentação: comida mexicana, oriental, nordestina, pastel, hambúrguer artesanal, sanduíches, tapiocas, churros gourmet, drinks moleculares, chopp artesanal, cervejas populares e muito mais.

 

Com entrada gratuita, o festival inovará apresentando dezenas de ritmistas de Maracatu, ritmo oriundo de Pernambuco, e não deixará de fora a sanfona estilizada e os trios de forró.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web