Itupeva - Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 - Hora:15:31

Basquete masculino de Itupeva vence mais uma no Jundiaiense, mas sofre derrota na LMB

 

O fim de semana foi bastante disputado para o basquete masculino adulto da Prefeitura de Itupeva, que entrou em quadra em duas competições distintas e obteve resultados também diferentes.

 

No sábado (2), o time enfrentou o Mogi Mirim em Campinas, pela segunda partida das play-offs da Liga Metropolitana de Basquete e perdeu por 53 a 49. Como venceu o primeiro jogo por 60 a 41, a vaga será decidida na terceira partida entre os times, novamente no Clube Fonte São Paulo, em Campinas, dia 16 (sábado). O vencedor avança na competição.

 

Os itupevenses voltaram a jogar domingo (3), desta vez pelo Campeonato Jundiaiense de Basquete e com vitória sobre o Ímpar da Madrugada Um, por 61 a 37. Esse foi o quarto resultado positivo da equipe na competição e confirmou Itupeva na vice-liderança do Grupo B - o Cultura é o líder invicto.

 

O elenco conta com Adriano Demarine, Anderson Cruz, Rikhard Suriano, Nicolas Zivieri, Thiago Ferreira, Venilson Vieira, Danilo Godoy, Eucidney Santos da Silva Filho, Kleber Augusto da Silva, Lucas Brasil, Lucas Tadeu e Marcio Andrade. O técnico é professor Victor Hugo Crisol, da Secretaria de Esportes e Lazer.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web