Itupeva - Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 - Hora:09:06

Campo do Santa Fé em Itupeva é entregue à população

O bairro Santa Fé recebeu um grande presente neste sábado (26). A Prefeitura entregou o campo de futebol totalmente revitalizado, reformado e ampliado para a população. O espaço estava fechado há anos e a entrega foi marcada por uma partida amistosa entre o União Santa Fé e o Cruzeiro.

 

“É mais uma obra que faz parte da recuperação da cidade, realizada desde o ano passado. O campo estava abandonado, tivemos de trabalhar muito, mas conseguimos enfim entregar mais esta obra à população. Fico muito feliz por poder fazer isso pelo itupevenses”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

O secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, também comemorou. “Estamos trabalhando muito. Esse é mais um investimento para o esporte na cidade, que vai poder ser desfrutado por toda a população”.

 

Recuperação - O campo do Santa Fé recebeu várias melhorias. A obra foi iniciada em maio de 2016 e abandonada em outubro do mesmo ano. Retomada pelo prefeito Marcão Marchi, teve a construção de dois vestiários completos para os jogadores, inclusive com área de banho e chuveiros, vestiário para a arbitragem e um depósito.

 

Além disso, foi feita a recuperação do campo, com ampliação e troca parcial do gramado, construção de bancos no lado externo do vestiário para acomodar os atletas e revitalização das traves. Todo o local foi cercado por alambrados, que vão garantir mais segurança aos usuários e ao próprio campo.

 

“Esse espaço ficou muito tempo parado e só agora, com o prefeito Marcão Marchi, foi feito um trabalho de recuperação, o que para nós é uma alegria muito grande. É mais uma praça esportiva para atender a todos”, comemorou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

 

O secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Bruno Gonçales, destacou a trabalho da Prefeitura e a união de várias secretarias para entregar a obra. “O município ainda passa por uma grande dificuldade, mas nós fazemos o possível para entregar o melhor para vocês. Contamos agora com a comunidade para nos ajudar a zelar por esse espaço”.

 

A presidente da Associação de Moradores do Santa Fé, Viviane Nascimento, agradeceu em nome dos moradores: “É uma obra que realmente estava abandonada e, em nome da comunidade, agradeço à Prefeitura pela retomada e reforma do campo”.

 

Também participaram do evento os secretários de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves; e de Desenvolvimento Social, Aline Alves; além dos vereadores Ana Paula Marciano e Osvando dos Santos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web