Itupeva - Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017 - Hora:15:28

Com ótima vitória, vôlei feminino de Itupeva reage na Copa Itatiba

Foi com emoção e superação que o time de vôlei feminino da Prefeitura de Itupeva venceu o Seme/Itu de virada, na casa do adversário, nesse domingo (20), jogando pela XIX Copa Itatiba de Voleibol

 

As meninas da técnica e professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista, chegaram incomodadas pelas derrotas nas duas últimas partidas pois, mesmo cientes de que a equipe é nova e está ainda em formação, a raça e a dedicação nos jogos vinham sendo sempre um diferencial, desde a estreia, com vitória em casa, deixando a expectativa por um resultado melhor.

 

E a partida desse domingo começou mais uma vez com grande dificuldade, com as adversárias vencendo o primeiro set por 25 a 18. Depois do intervalo, as itupevenses voltaram para a quadra dispostas a mudar o rumo do jogo e, com dois bons sets com parciais de 25 a 20 e 25 a 15, e um quarto set intenso, decidido ponto a ponto e finalizado por 25 a 23, venceram a partida de virada, por 3 sets a 1, uma ótima vitória, que dá grande confiança ao time.

 

A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol conta com as categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino, e Itupeva disputa apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos. O torneio é realizado durante quase todo o ano, iniciando em abril e seguindo até novembro. O time feminino adulto tem duas vitórias em quatro jogos, enquanto que o mirim venceu um jogo em três. No masculino, o adulto tem duas vitórias em cinco jogos e o mirim tem uma vitória e uma derrota.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web